Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sopa Creme de Ervilha - CYBER COOK

Sopa Creme de Ervilha - CYBER COOK

Tipo de Culinária: França
Categoria: Entradas
Subcategorias: Sopas
Rendimento: 4 porções



- 500 gr de ervilha
- 1/2 unidade(s) de cebola picada(s)
- 2 dente(s) de alho esmagado(s)
- 2 colher(es) (chá) de óleo de soja
- quanto baste de pão francês


Modo de Fazer:

Lave a ervilha e deixe-a de molho por cerca de 2 horas.
Em uma panela de pressão, frite a cebola e o alho, no óleo.
Acrescente a ervilha e coloque para cozinhar na pressão por cerca de 20 minutos.

(O tempo de cozimento depende da qualidade da ervilha.) Retire a ervilha cozida da panela e a seguir, bata no liquidificador.

Coloque em uma tigela e sirva acompanhado do pão francês.



0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você