Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Feijão amigo


Ingredientes:


01 kg de feijão;
01 kg de toucinho;
01 pedaço de carne-seca;
01 cabeça de alho;
02 cebolas;
folhas de cebola (opcional)
cheiro-verde;
ou salsinha;
Sal;
Sasón ( gaucho).

Preparo:

Cozinhe o feijão e depois coe, retirando todos os caroços. Reserve o caldo.
Numa panela grande, faça um refogado com um pouco de óleo, alho socado, cebola picada, sal e pimenta-do-reino. Deixe alourar, junte o caldo de feijão coado, mexa bem para engrossar.


Acrescente à mistura um pedaço de carne-seca. Bata o caldo no liquidificador até que que não sobre pedaços de carne, deixando tão somente o sabor.

Corteor cheiro-verde ou salsinha bem miudinho e reserve.

Em outra panela, coloque para dourar o alho socado na gordura do toucinho cortado em pedços pequenos.

Quando os torresmos estiverem bem fritos, apague o fogo e reserve.

Sirva em tigelas, colocando por cima de cada porção um punhado de torresmo, cheiro-verde ou cebolinha picada.

Dicas : se quiser bater o feijão com pouco de caldo no liquidificador , também fica uma delícia.

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você