Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

sábado, 8 de maio de 2010

Assine vc. também!

Petição Por uma Lei Federal para a Segurança nas Piscinas. Pfvr. Clica e assina. OBRIGADA.


Minha homenagem a essa mãe !

mãe sofre tantas tragédias e essa
é uma das mais triste no meio de tantas...

http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com


Não deixe de assinar.

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você