Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

segunda-feira, 15 de março de 2010

Batata Recheada


Batata Recheada

Tempo de preparo: 0:30

Serve: 4 pessoas

Nível de dificuldade: 5


Ingredientes:



1 kg batata cortada em mais um menos 1 cm espessura
2 caixinha de creme leite
300 g bacon em cubinhos
300 g queijo parmesão ralado

Modo de Preparo:
1.Cozinhar as batatas rapidamente
2.Untar uma forma com manteiga, forrar com as batatas
3.Colocar as 2 caixas de creme de leite, em seguida o bacon, por último por cima o queijo ralado
4.Levar ao forno até gratinar por aproximadamente 30 minutos, ou até dourar
5.Sirva com batata palha e arroz branco

Alinhar à esquerda


0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você