Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

segunda-feira, 15 de março de 2010

Salada quente








Tempo de preparo: 00:15
Serve: 4 pessoas

Ingredientes:


1/2 couve-flor
12 folhas de couve
12 folhas de repolho (qualquer cor)
2 cenouras
200 g de vagem
1/2 pimentão roxo
1/2 pimentão verde
1/2 pimentão vermelho
1 tomate
1 cebola
3 dentes de alho
100 ml de azeite
2 colheres de sopa de molho shoyo
Salsa e cebolinha a gosto

Modo de Preparo:


1.Cortar todas as folhas, legumes e verduras em tamanho médio, o alho e a cenoura fatiados
2.Colocar tudo, menos o tomate, para refogar em azeite bem quente até ficar al dente, ao final acrescentar o tomate e o shoyo, sal e pimenta a gosto



Autor desconhecido e eu aprovei uma delícia.

Mariza Maravilha

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você