Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

> * Frango à Mineira a moda da Mariza aprendi com a Ofélia e adaptei em minha forma.

 
Ingredientes:

4 cubos de caldo de galinha
1 xícara (chá) de quirela de milho (canjica, xerém)
1 cebola (média) picada
1 kg de frango (coxa e sobrecoxa)
3 colheres (sopa) de margarina
3 tomates sem pele nem sementes
2 colheres (sopa) de salsa picada.
Modo de Preparar: Em uma panela, dissolva 2 cubos de caldo de galinha em 1 litro de água fervente. 
Junte a quirela e cozinhe em fogo baixo por 25 minutos. Reserve. Doure a cebola e o frango no óleo. 
Acrescente o caldo de galinha restante, mexendo de vez em quando. 
Junte os tomates picados, 2 xícaras (chá) de água fervente e cozinhe em fogo baixo até o frango ficar macio. Junte a quirera reservada e cozinhe por mais 5 minutos. 
 Polvilhe com a salsa. Sirva quente.

Rendimento: 8 porções

 Dicas interessantes que sempre faço...
aos cuidados de preparar os frangos de acordo, eu sempre antes de temperar escaldo o frango, meu costume 
aprendi muito com minha finada mãe, portanto eu garanto que se vc. temperar um dia antes os frangos ao seu gosto, e muitas vezes eu deixo a miranar no tempero do meu gosto.
Ficam saboroso.
dica de Mariza Maravilha.

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você