Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

domingo, 19 de julho de 2009

> * Pavês de Creme

> * Pavê de creme

Ingredientes:

- 1 lata de creme de leite
- 3 ovos (somente as gemas)
- 1 xícara de chá de açúcar
- 6 colheres de sopa de manteiga sem sal
- 1 pacote de bolachas Maizena ou champanhe.

Modo de Preparo:
Coloque o creme de leite em uma panela,leve ao fogo mexendo sempre por mais ou menos 5 minutos.

Espere esfriar.

Bata bastante o açúcar com a manteiga até que forme um creme bem fino, em seguida misture a esse creme as gemas passadas pela peneira.

Bater bastante.

Adicione a este creme o creme de leite que estava esfriando,batendo um pouco para que fique homogêneo.

coloque os biscoitos de molho no leite rapidamente para que não se desmanche.

Arme num refratário uma camada de biscoitos e outra de creme.

Dependendo do tamanho do refretário, dá para duas camadas.

Leve ao conelador por aproximadamente 6 horas.

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você