Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

domingo, 19 de julho de 2009

> * Pães em Gerais.












>* Pão de forma cremoso


Ingredientes:


- 1 pão de forma
- 200 g de presunto
- 200 g de mussarela
- 1 lata de molho de tomate
- 2 colheres de sopa de maionese
- 2 copos de leite
- 2 colheres (sopa) cheias de creme de cebola
- Orégano
- Regueijão à gosto;

Modo de Preparo:
Em uma forma retangular disponha uma camada de fatias de pão de forma.

Cubra com uma camada fina de maionese.

Espalhe a mussarela e o presunto e o requeijão.

Coloque o molho de tomate e salpique com orégano.

Coloque mais uma camada de pão de forma.

Prepare um mingau ralo com o leite e o creme de cebola.

Jogue por cima e decor









SOMOS MULHERES CRIATIVAS














>* Pão de liquidificador recheados:

Ingredientes:

Massa:
- 1 xícara de chá de água
- 1 ovo
- 3 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de sopa de óleo
- 30 g ou 2 tabletes de fermento biológico ou de padaria
- 1 colher de chá de sal
- 5 xícaras de farinha de trigo (aproximadamente)

Recheio:
- 200 g de apresuntado ou presunto
- 200 g de mussarela
- 15 g de bacon
- 1 xícara de chá de cheiro verde picado

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes, menos a farinha de trigo.

Despeje em uma vasilha, junte a farinha aos poucos e amasse bem, até que a massa fique lisa e homogênea.

Coloque a massa em forma untada com óleo.

Deixe descansar por 30 minutos.

Divida a massa em 3 partes, abra com o auxílio de um rolo em superfície enfarinhada, recheie com o sabor de sua preferência, enrole o pão.

Pincele 1 gema e asse em forno quente por aproximadamente 30 minutos.

Observação:

Coloque o recheio que quiser.



















3 comentários:

Anônimo disse...

Estava navegando sem rumo, e encontrei este blog,nao sou blogueira,mas aprecio o trabalho lindo que fazem.Esta receita me chamou atenção e irei faze-la.Adicionei este site em meus favoritos caso nao se importe.Tenha 1 bom dia e obrigada por deixar essas delicias como dicas,as vezes fico sem saber o que preparar.Tambem tenho algumas receitinhas que posso passar. Abraços Luciana C(Portugal)

Anônimo disse...

ola ..no pude deixar de voltar aqui e comentar,fiz a receita conforme explicou..ficou...1 deliciaaaaa..fiz com recheio de carne. É rapido e eficaz..tudo que precisava, pois sou daquelas que quero tudo para ontem.Pode ter certeza que vou prepara la com varios tipos de recheios que sei que todos ficaram otimos..Obrigada mais 1 x..fique bem..abraços Luciana C

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Que bom dona anônima que gostou da receita, pena que vc. entra como anônima...mais não importa o mais importante e saber que vc. foi feliz em algumas de minhas dicas.

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você