Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Semana do Austismo

1 comentários:

Alvino o Gato maravilha disse...

NÃO ESTRAGUE SEU DIA...



A sua irritação não solucionará problema algum.
As suas contrariedades não alterarão a natureza das coisas.
Os seus desapontamentos não farão o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.
O seu mau humor não modificará a vida.
A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus.
A sua tristeza não iluminará os caminhos.
O seu desanimo não edificará ninguém.
As suas lágrimas não substituirão o suor que você verterá em benefício da sua própria felicidade.
As reclamações, ainda mesmo efetivas, jamais acrescentarão, nos outros, uma só grama de simpatia por você.
Não estrague o seu dia, aprenda, com a sabedoria divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo -
sempre - para o infinito Bem.

Autor desconhecido

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você