Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Congelamento de Carnes

Tipo de carne Como Congelar :


Prazo: 2 à 3 meses

Bacon e presunto Em fatias e pequenas porções.



Como descongelar:


Em temperatura ambiente
ou na geladeira. 2 a 3 meses

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você