Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sopa de legumes com agrião

sopa de legumes com agrião

4 batatas médias, em cubos
3 cenouras em cubos
1 cebola grande, picada
5 dentes de alho amassados
1/2 pimentão em cubos
1 tomate em cubos
1 cubo de caldo de legumes dissolvido em 1l de agua
4 colheres de sopa de azeite
1 xic de paio ou lingüiça calabreza em rodelas grossas
1 molho de agriao
1 folha de louro
sal e tempero Sazón
à gosto.

Refogue a cebola, o alho e a lingüiça no azeite. Junte o pimentão e o tomate e refogue um pouco mais. Junte as batatas e as cenouras, a folha de louro, tempere com sal, cominho e pimenta e junte o caldo.

Quando os legumes estiverem cozidos, retire a lingüiça, passe tudo pelo liquidificador ou mix e retorne à panela.

Deixe ferver, corrija o sal, acrescente o agrião e assim que ferver novamente, retire e sirva com fio de azeite extra-virgem.

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você