Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

sábado, 25 de julho de 2009

> * Peru de natal

  • Ingredientes:

  • 1 peru de 5 a 6 kg
  • 1/2 xícara de chá de vinagre
  • 1/2 garrafa de vinho branco seco
  • suco de 1 limão
  • 2 colheres de chá de molho de pimenta vermelha
  • 2 colheres de sopa de sal
  • 1 cebola
  • 3 dentes de alho
  • cheiro verde
  • 1 folha de louro
  • 250g de maionese

  • Modo de Preparo;
  1. De véspera, limpe, lave e escorra o peru
  2. Misture todos os temperos com maionese e esfregue bem por dentro e por fora de todo o peru
  3. No dia seguinte, leve para assar, em forno brando, por mais ou menos 4 horas, com todos os temperos e cobrindo com papel alumínio
  4. De vez em quando levate o papel e regue o peru com o caldo da assadeira
  5. Retire do forno quando espetar o peru com u garfo e não soltar mais liquído de sua carne
  6. No molho da assadeira coloque batatinhas cozidas e as deixe dourar

lEVA 4 HORA PARA O PREPARO..

1 comentários:

Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença disse...

Você sabe o valor exato?
De um sorriso amigo, em um momento de tristeza?
De um simples olhar, para quem carece atenção?
De uma pequenina flor, quando se está amando?
Do nascer do Sol, em uma bela manhã?
Do luar, num céu estrelado?
Da Luz na prece, num momento de aflição?
Você sabe o exato valor...
De um abraço que envolve?
De uma lágrima de saudade?
Da afeição de um carinho?
Do sentir uma emoção?
Da sincera amizade?
De uma simples palavra no momento oportuno?
Seria possível alguém definir?
Pois então não diga nada...
Apenas sinta tudo isso...
Viva sentindo...
Sentindo de uma forma apaixonada...
Pois da Vida, e da presença de Deus, não se pode definir...
Só se pode sentir...

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você