Hora certa

>* Meus Seguidores

Mimos das minhas amigas que me seguem

> * Eu sou caderante

> * Eu sou caderante
Mariza Maravilha

Sou defensora dos animais

Sou defensora dos animais
Retiro dos Gatos

> * Sou defendora do meio ambiente

Como Salvar nosso Planeta? Vamos aprender um pouquinho com cada pessoas, de como cuidar da nossa natureza dê dicas para melhorar o nosso meio ambiente...

Adote um animalzinho

Adote um animalzinho
Amizade entre animais

Award recebido em 2010

Deixe sua marquinha

domingo, 19 de julho de 2009

>* Carne de Panela

Ingredientes:

- ½ xícara (chá) de óleo
- 1 dente de alho picado
- 1 cebola média picada
- 700 g de coxão duro cortado em bifes
- 2 colheres (chá) de sal
- 1 ½ colher (chá) de "aji-no-moto" (6 g)
- 1 tomate
- ½ pimentão verde
- 1 colher (sopa) de extrato de tomate
- 3 xícaras (chá) de água quente
- 1 colher (sopa) de salsa picada

Modo de Preparo:
Em uma panela de pressão, coloque o óleo e leve ao fogo alto para aquecer.

Junte o alho e a cebola, e refogue por 3 minutos, ou até dourarem.

Acrescente a carne e frite por 10 minutos, ou até mudar de cor.

Adicione o sal, o "aji-no-moto", o tomate, o pimentão, o extrato de tomate e a água, e deixe cozinhar por 30 minutos após o início da fervura.

Retire do fogo e espere a pressão ceder.

junte a salsa, misture e sirva em seguida.

Bom apetite

0 comentários:

Meus Awards dos meus blogs



 
© 2007 Template feito por Templates para Você